Como criar usuário de caixa e garçom no sistema para restaurante Simpliza

Antes de ler o conteúdo, assista o vídeo completo que demonstra como se cria usuários de garçom e caixa no sistema para restaurantes Simpliza: 

 

Confira o passo a passo de como criar um usuário novo de caixa e garçom no sistema para restaurante Simpliza: 

1. Acesse a sua área do  administrativo e preencha com o seu usuário e senha

2. Clique no ícone mostrado na imagem abaixo:

3. Clique em “usuários”

4. Em seguida, selecione a opção “+ novo usuário”

5. Preencha o campo “Nome do usuário” com o nome que será utilizado para logar o novo usuário

5.1 Preencha a senha do novo usuário

A SENHA DEVE SEGUIR ESSE PADRÃO: 

 Deve conter no mínimo

  • 1 caracteres especiais (*&%$#@)
  • 1 letra maiúscula (S)
  • 1 letra minúscula (s)
  • 1 numérico (5)
  • Conter no mínimo 8 caracteres.

5.2 Selecione o tipo de usuário que será criado, sendo as opções GARÇOM e CAIXA

6. Clique em “cadastrar”

6.2 E em seguida clique em “ok”

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo…

Fechamento de caixa: Como fazer? Checklist eficiente para restaurante, bar e lanchonete

5 Dicas Para Ter Uma Equipe De Atendimento De Qualidade

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!