Veja agora o passo a passo de como realizar o pagamento da sua fatura em atraso no sistema Simpliza:
1. Acesse o seu administrativo (adm) com o seu usuário e senha
1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)
2 – Digite o usuário administrativo “adm”
3- Aguarde o Captcha CloudFare carregar
4- Clique em “Entrar”
2. Para realizar o pagamento da fatura com status em aberto, só acessar a opção disponível “pagar”;
3. Acessando a nova guia do banco Asaas, você pode visualizar a fatura e os dados para pagamento;
5. Seleciona a forma de pagamento;
Caso a sua forma de pagamento no Simpliza seja no boleto será disponibilizado duas opções de pagamento:
1 – Por BOLETO, contendo a OPÇÃO 1 de visualizar o boleto direto pelo navegador e a OPÇÃO 2 imprimir o mesmo.
OBSERVAÇÃO: Se o pagamento for feito por boleto e o sistema estiver bloqueado, a liberação automática ocorrerá após a compensação do boleto, normalmente a compensação é feita em até três dias úteis.
2 – Por PIX, contendo a OPÇÃO 1 de ler o QRCODE pelo seu celular e a OPÇÃO 2 de copiar a chave PIX copia e cola.
OBSERVAÇÃO: Se o pagamento for feito por PIX e o sistema estiver bloqueado, a liberação é automática em até 5 minutos, basta sair do sistema e fazer o acesso novamente informando usuário e senha.
6. Após realizar o pagamento, o sistema vai gerar o comprovante de pagamento;
Concluído, pagamento da fatura realizado com sucesso!
Caso tenha realizado o pagamento via boleto, a compensação pode demorar até 3 dias úteis, e assim o sistema realiza a liberação após a compensação de forma automática. Então caso tenha realizado o pagamento no boleto, para que você já tenha a disponibilidade da utilização do sistema enquanto o boleto seja compensado, temos a opção de liberar o sistema na confiança para utilização:
- Para liberar na confiança você terá acesso ao sistema por 48 horas a partir do momento que solicitar a confiança pela tela de faturas, durante as quais poderá efetuar o pagamento de sua fatura pendente para evitar futuros bloqueios. Após o término desse prazo e em caso de não realização do pagamento, o acesso ao seu sistema será novamente bloqueado, sem possibilidade de reativação, até a regularização das faturas em atraso.
Observação: ler todos os detalhes com atenção, após o prazo de 48 horas o sistema só vai liberar com a regularização das faturas em atraso.
- Para liberar basta ler as informações presente e marcar a caixa em aberto, feito isso só clicar em “Combinado, pode liberar” que o sistema já vai estar liberado para uso.
Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!
A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.
Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.
Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:
1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento
2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”
3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa
Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.
Contatos do suporte sistema Simpliza
WhatsApp: (44) 991343810
Telefone: (44) 991343810
Email: contato@simpliza.com.br
Você também pode entrar em contato conosco através do Whatsapp Simpliza direto do site, com atendimento automático e rápido:
Horários de funcionamento do suporte Simpliza
Segunda a sexta: 8:00 às 23:00
Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.
Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00
Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00
Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.
Conheça o blog Simpliza
Você sabia que o Simpliza tem um blog?
São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.
Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!
Confira alguns de nossos posts mais acessados:
- Gestão de restaurante: Dicas para evitar prejuízos no caixa
- Como fazer um happy hour: Ideias para seu bar
- Como montar cardápio para WhatsApp com o Canva
Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:
- Compostagem: O que é e como fazer no seu restaurante
- 10 Dicas para ter um restaurante sustentável e mais ecológico
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- Sistema de energia solar para restaurante: Benefícios e como contratar
E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:
- Como cadastrar seu restaurante no Tripadvisor
- Dicas para divulgar cardápio digital para restaurante
- Marketing para restaurante: 8 bancos de imagens gratuitos para você usar na sua divulgação
Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!