Assista nosso vídeo que mostra como funciona nosso o cadastro de adicionais no sistema:
Clique aqui e assista direto em nosso canal no Youtube – https://youtu.be/h0rIllr3e1I
Confira o passo a passo:
1. Acesse a sua área administrativa com o seu usuário e senha, conforme mostrado na imagem abaixo
2. Clique em “cardápio “e depois em “adicionais”
3. Clique em “cadastrar adicional” no lado direito da tela, conforme mostrado na imagem a seguir
4. Defina o nome para o adicional, preço e selecione como disponível no site | cardápio digital, depois marque as categorias que esse adicional estará disponível e por último clique em “cadastrar”
5. Você vai ver a mensagem “Adicional cadastrado com sucesso!” conforme imagem abaixo. Em seguida clique em “OK” e seu adicional estará cadastrado
Obs.: Esse adicional irá aparecer na tela de vendas do seu sistema Simpliza nas categorias de produto que você marcou.
Cadastro de produtos e categorias no sistema para restaurante Simpliza