Como cadastrar e preparar produtos no cardápio digital Simpliza

Olá parceiro Simpliza, tudo bem? Este texto te dará o passo a passo para cadastrar e preparar seus produtos no cardápio digital do sistema. Vamos lá?!

Para te auxiliar e para um melhor entendimento do assunto, segue o vídeo de como cadastrar os produtos e as categorias no cardápio digital Simpliza:

Ou acesse nosso tutorial de cadastro completo: Clique Aqui

1. Acesse a sua área do administrativo com o seu usuário e senha, conforme mostrado na imagem abaixo:

1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro);

2 – Digite o usuário Administrativo;

3 – Informe a sua senha, marque a verificação do reCAPTCHA e clique no botão entrar.

2. Cadastre as categorias em ordem

A ordem cadastrada das categorias será a mesma que irá aparecer no seu cardápio digital.
Então para a melhor visualização e utilização do cliente, cadastre as categorias dos produtos mais vendidos primeiro.

SEGUE EXEMPLO:

Ordem das categorias cadastradas no Simpliza:

 

Ordem das categorias disponíveis para visualização do cliente no cardápio digital:

3. Preparando o produto para aparecer no cardápio digital

Cadastre o produto, informando o nome e o preço. Em seguida faça os seguintes passos:

1º Seleciona a disponibilidade de visualização do produto no cardápio digital;

2º Insira uma breve descrição sobre o seu produto (no caso do exemplo foi informado os ingredientes que compõem o prato);

3º Selecione a imagem do produto cadastrado. Para adicionar a imagem clique no botão “clique aqui para selecionar uma imagem“:

Obs.: A imagem ideal deve ser de 300px por 300px

4º Localize a imagem do produto que devera estar salvo no seu dispositivo:

Obs.: Sempre utilize imagens tiradas do seu próprio produto, não utilize imagens retiradas da internet, pois elas possuem direitos autorais de terceiros. Com a utilização da mesma, o redentor do direito da imagem terá a disposição judicial para reivindicar os diretos, assim acarretando a prejuízos financeiros de quem utilizá-las.

5º Para salvar as informações preenchidas clique no botão “Salvar“;

E é assim que o seu produto fica visível para o seus clientes no cardápio digital:

Dica:

Temos uma postagem em nosso blog que mostra dicas para fazer as melhores fotos do seus pratos para acelerar suas vendas.

Acesse a postagem do nosso blog clicando aqui

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!