Como configurar tributação do NCM na Omie para integrar com Simpliza

 

1. Todos os NCM que você utilizar em seus produtos na Omie precisam estar com status “configurado” dentro da omie.

Para isso, clique em “Configurar os impostos” no menu “Vendas e NF-e” conforme a imagem a baixo.

 

2. Em seguida, clique em “CF-e SAT e NFC-e”

 

3. Na imagem a baixo observe que temos alguns ncms destacados como configurados e apenas um em baixo como não configurado.

Para que os produtos que estão utilizando aquele ncm debaixo “1905.10.00” sincronizem com o sistema Simpliza.

Para configurar eles, dê dois cliques em cima do ncm não configurado e preencha as infomações solicitadas.

Observação: Recomendamos que consulte essas informações com sua contabilidade.

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!