Como Habilitar ou Desabilitar a Função de Retirada no Local no Site de Pedidos

Siga os passos abaixo para ativar ou desativar a opção de retirada no local no seu site de pedidos:

1. Acesse sua conta administrativa (adm)
1.1. Digite seu CNPJ/CPF conforme cadastrado.
1.2. Utilize o usuário administrativo “adm”.
1.3. Aguarde o carregamento do Captcha CloudFare.
1.4. Clique em “Entrar”.

2. Acesse as configurações do cardápio digital
2.1. No menu principal, vá até a aba “Configurações”.
2.2. Selecione a opção “Cardápio Digital”.

 

2.3. Role a tela até encontrar as configurações do Site de Pedidos.

 

3. Configure a retirada no local

Na opção “Retirada no Local”, você pode:

• Ativar ou desativar a opção de retirada no local.
• Definir o tempo médio de preparo para retirada.
• Inserir uma mensagem personalizada para exibir no cardápio quando essa opção for selecionada pelo cliente.

Ficando dessa forma:

 

4. Salve as alterações
Após configurar a opção conforme desejado, role a tela para baixo e clique em “Salvar”.

✅ Pronto! Sua configuração foi atualizada com sucesso.

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do Whatsapp Simpliza direto do site, com atendimento automático e rápido:

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Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

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