Ver relatórios do Home completo no sistema para restaurante Simpliza

Antes de começarmos nosso passo a passo, confira também nosso artigo Gestão de restaurante: Dicas para evitar prejuízos no caixa

 

Confira como é rápido consultar o relatório completo da Home no sistema para restaurante Simpliza: 

1. Acesse a sua área do  administrativo com o seu usuário e senha

1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)

2 – Digite o usuário administrativo “adm”

3 – Informe a sua senha, marque a verificação do reCAPTCHA e clique no botão “entrar”

2. Sua Home abrirá na seguinte tela, como a imagem abaixo

3. Selecione um período no “filtro de vendas”

4. Aperte em “filtrar”

 

Após isso, o sistema mostrará algumas informações a respeito das vendas. Confira:

5. Categoria “Vendas”

VENDAS E A QUANTIDADE DE VENDAS FEITAS NO DIA OU NO MÊS

6. Categoria “Faturamento”

FATURAMENTO E O VALOR QUE FATUROU NO DIA OU NO MÊS

7. Categoria “Ticket Médio”

TICKET MÉDIO E O VALOR MÉDIO GASTO PELOS CLIENTES

8. Em seguida, será possível ver a “Análise de venda por canal de atendimento”.

Nela, você vê a quantidade de vendas por canal de atendimento em seu restaurante.

Para mais informações sobre cada canal, basta passar o mouse pelo canal e o sistema mostrará em seguida.

9. Mais abaixo, a categoria “Análise de faturamento por forma de pagamento”

Neste gráfico temos as formas de pagamento usadas no dia ou mês que foi filtrado no primeiro passo.

Passe o mouse “por cima” da barra para ver o valor da forma de pagamento.

10. Em seguida, temos a categoria “Veja qual hora do dia você vende mais”

Neste gráfico é indicado o horário que seu restaurante vendeu mais e finaliza mais vendas.

11. Logo abaixo temos a categoria “Veja qual dia da semana você vende mais”

Neste gráfico é indicado o dia da semana que seu restaurante vendeu mais e finaliza mais vendas.

Passe o mouse “por cima” da barra e o sistema mostrará o dia da semana e o valor.

12. Categoria “Top 10 produtos mais vendidos”

A lista de top 10 itens mais vendidos aparece em ordem do primeiro mais vendido até o último.

Passe o mouse “por cima” de cada cor para ver o nome do produto e a quantidade vendida

13. Ao lado, temos a categoria “Pedidos finalizados X pedidos cancelados”

Se você passar o cursor do seu mouse por cima das cores azul (finalizados) e vermelho (cancelados) é possível ver a quantidade dos pedidos.


 

14. Por fim, temos a categoria “Demonstrativos de vendas por dias”

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!