Como cadastrar nova forma de recebimento no sistema Simpliza

Antes de começarmos nosso passo a passo, confira também nosso artigo Como evitar furtos de funcionários em restaurante?

 

 

Cadastrar nova forma de recebimento no sistema Simpliza é bem fácil, vamos lá.

1. Acesse a sua área do  administrativo com o seu usuário e senha

1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)

2 – Digite o usuário administrativo “adm”

3 – Informe a sua senha, marque a verificação do reCAPTCHA e clique no botão “entrar”

2. Clique em “cadastro”

ATENÇÃO:OS CAIXA OU CAIXA TEM QUE ESTAR FECHADO PARA CRIAR NOVA FORMA DE RECEBIMENTO

3. Depois clique em “formas de recebimento”

4. Na tela que abrir, vai aparecer “credenciadora” e “bandeiras”

VAMOS APERTAR PRIMEIRO NA CREDENCIADORAS


CREDENCIADORAS SÃO AS INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO EXEMPLO: CIELO, REDECARD, STONE, PAGSEGURO ETC

5.Vai abrir a tela para você cadastrar o nome da maquina e o CNPJ ADIQUIRENTE


5.1 Coloque o Nome maquina/credenciadora

EXEMPLO: PAGSEGURO, CIELO, PAYPAL OU UMA DE SUA PREFERENCIA

5.2 Cadastre o CNPJ Adquirente ( PODE DEIXAR SEM O CADASTRO DA ADIQUIRENTE )

OBS: O CNPJ ADIQUIRENTE PODE DEIXAR SEM SE PREFERIR

5.3 Depois de colocar o nome da maquina e o CNPJ da Adquirente aperte em CADASTRAR

 

5.4 Apertou em cadastrar ira aparecer um tela com uma mensagem de atenção informando se quer cadastrar outra credenciadora ou quer cadastrar bandeiras

6. Aperte em CADASTRAR BANDEIRA, como na imagem

VAI ABRIR A TELA DAS BANDEIRAS E MOSTRAR AS QUE VOCE JA POSSUI CADASTRADA NO SISTEMA

7. Clique em + NOVA BANDEIRA

7.1 Vai abrir o cadastrar bandeiras, como na imagem

7.2 Selecione a credenciadora que você cadastrou nas credenciadoras

7.3 Coloque o nome da bandeira

7.4 Depois coloque o dia de recebimento e a taxa que a maquina te cobra

8 Depois cadastre o Tipo da Operação

SELECIONE SE O TIPO DE OPERAÇÃO E CREDITO, DEBITO OU PIX

9 Depois te ter feito tudo aperte em CADASTRAR como na imagem
QUANDO APERTER EM CADASTRAR ELE VAI DA UMA MENSAGEM DE SUCESSO E MTE LEVARA PARA A TELA INICIAL DAS BANDEIRAS

SE TIVER MAIS BANDEIRAS PARA CADASTRAR E SO SEGUIR O PASSO DE CADASTRO DAS BANDEIRA E CADASTRANDO O RESTANTE.

OBS: ATENÇÃO SE CADASTRAR OUTRA BANDEIRA USANDO A MESMA CREDENCIADORA UMA VAI FICAR DENTRO DA OUTRA NO SEU CAIXA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO NA HORA DE REALIZAR O PAGAMENTO
VAI FICAR ASSIM NO SEU CAIXA QUANDO APERTAR NA OPERADORA

 

Assim que você cadastrar a nova forma de recebimento, ela irá aparecer em seu caixa como a última opção nas formas de pagamentos

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!