Como remover produto do sistema Simpliza pela Integração Omie

Para remover um produto sincronizado ao sistema Simpliza, devemos primeiro inativar ele no sistema Omie.

Em seguida realizar a sincronização dos produtos no Simpliza.


Confira a seguir o passo a passo de como remover um produto do sistema Simpliza através da integração da Omie:

1. Acesse o seu painel Omie (para acessar o link clique aqui)

2. Preencha os dados de cadastro e clique em “Entrar”

3. Na pagina inicial do seu Omie clique no botão “Acessar”

4. Na nova aba aberta, clique no botão “Compras, Estoque e Produção”

5. Clique no botão “2 Cadastrar Produtos”

6. Identifique o produto que você quer fazer a remoção e clique sobre ele para selecionar

7. E para inativar o produto, clique na botão verde na lateral esquerda “Ativo”

8. Em seguida o sistema já ira alterar o status do produto para “Inativo”

9. Você também pode inativar vários de uma só vez, clicando na caixa ao lado esquerdo do produto e depois clicar no botão verde “Ativos”

10. Com os produtos inativados, Acesse o Simpliza com seu Administrativo (Adm) e informe o seu usuário e senha

1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)

2 – Digite o usuário Administrativo

3 – Informe a sua senha, marque a verificação do reCAPTCHA e clique no botão entrar

11. No menu superior, acesse a opção “cardápio” e depois “produtos”

11. Repare que o produto ainda consta no cardápio. Para remover apenas realize a sincronização dos produtos clicando no botão “Sincronizar Omie”

12. Finalizando a sincronização, automaticamente os produtos serão removidos do cardápio

Concluído, produtos removidos do Simpliza com sucesso!

 

Confira a seguir alguns outros tópicos para configuração do sistema:

Como cadastrar produtos na Omie para integrar com Simpliza

Como cadastrar adicionais na Omie para integrar com Simpliza

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!