Veja agora o passo a passo de como visualizar e realizar o pagamento da sua fatura no Simpliza:
1. Acesse o seu administrativo (adm) com o seu usuário e senha
1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)
2 – Digite o seu usuário do ADM
3 – Informe a sua senha e clique no botão “entrar”
2. Clique em “perfil” e depois em “faturas”, conforme passo 1 e 2;
3. Para realizar o pagamento da fatura com status em aberto, só acessar a opção disponível “pagar”;
4. Acessando a nova guia do banco Asaas, você pode visualizar a fatura e os dados para pagamento;
5. Seleciona a forma de pagamento;
Caso a sua forma de pagamento no Simpliza seja no boleto será disponibilizado duas opções de pagamento:
1 – Por BOLETO, contendo a OPÇÃO 1 de visualizar o boleto direto pelo navegador e a OPÇÃO 2 imprimir o mesmo.
OBSERVAÇÃO: Se o pagamento for feito por boleto e o sistema estiver bloqueado, a liberação automática ocorrerá após a compensação do boleto, normalmente a compensação é feita em até três dias úteis.
2 – Por PIX, contendo a OPÇÃO 1 de ler o QRCODE pelo seu celular e a OPÇÃO 2 de copiar a chave PIX copia e cola.
OBSERVAÇÃO: Se o pagamento for feito por PIX e o sistema estiver bloqueado, a liberação é automática em até 5 minutos, basta sair do sistema e fazer o acesso novamente informando usuário e senha.