Como Configurar o KDS em seu Sistema Simpliza

Veja agora o passo a passo de como configurar seu KDS (Monitor de Preparo)

1. Acesse o seu administrativo (adm) com o seu usuário e senha

1 – Digite seu  CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)

2 – Digite o usuário administrativo “adm”

3- Aguarde o Captcha CloudFare carregar

4- Clique em “Entrar”

 

2. Para configurar seu KDS (Monitor de Preparo), vá para aba de “Configurações” e entre em “Kds”. 

3. Acessando a nova aba, irá configurar a primeira opção (Seleção de Módulos)

Para adicionar os módulos que deseja que apareça em seu KDS, basta dar um clique dentro da caixinha.

Irá apresentar os módulos (Balcão, Comanda, Mesa e Delivery), basta adicionar e clicar em “Salvar Configurações”

OBS: O Módulo “Nenhum” vem por padrão cadastrado, basta clicar no “X” ao lado que você irá excluir.

4. Após adicionar os módulos, é necessário criar um usuário para o KDS

1 – Clique em “+ novo usuario”

2 – Coloque o nome do usuário e a senha que utilizará para acessar.

3 – Após isso basta clicar em “cadastrar”

5. Agora vamos criar a tela para o KDS

1 – Clique em “+ nova tela de KDS”

 

 

 

2 – Adicione um nome para a tela do KDS

3 –  Selecione as as etapas que aparecerção na tela do KDS

4 –  Clique em “Criar tela de KDS”

6. Vincule os produtos na tela do KDS

1 – Clique em “vincular produtos”


2 – Selecione todos os produtos que deseja que apareça na tela do KDS

3 – Após selecionar, clique em “Salvar”

 

 

7. Faça login no usuário do KDS

8. Pronto! Você acessou e já pode utilizar o KDS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do Whatsapp Simpliza direto do site, com atendimento automático e rápido:

FINAL POSTS

 

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

 

 

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!