Antes de realizar o acesso, você precisa possuir os usuário do tipo “Garçom” cadastrados.
Para conferir como realizar o cadastro de usuário no Simpliza clique Aqui.
1. No smartphone que será utilizado, acesse o aplicativo de navegação de internet
2. Acesse a barra de pesquisa do seu navegador e digite o endereço do sistema “Simpliza.com.br” conforme a imagem abaixo
3. Depois de carregar a página, clique no ícone no canto superior direto para acessar o menu de opções
4. Clique no botão “entrar” para acessar a tela de login
5 . Preencha com seus dados de acesso (CNPJ/CPF e os dados do nome do usuário garçom e senha)
6. Feito ao login, irá carregar a tela inicial do garçom
7. Agora você pode criar um atalho do acesso web do garçom:
Na tela inicial do seu aparelho Smartphone, clique na setinha, conforme imagem a baixo
8. Desça a barra de rolagem e clique na opção “Adicionar à tela de início”
9. Agora você poderá definir o nome do atalho criado do acesso web do garçom, conforme o passo um, e por fim clicar em adicionar, conforme o passo dois
10. Será adicionado o atalho em sua tela inicial do Smartphone
OBS: Clicando no atalho criado na tela inicial, irá voltar para a tela inicial de login, agora é necessário realizar o passo a passo de login novamente, mas fique tranquilo, é necessário realizar esse passo somente uma vez.
Para isso acesse o painel do adm novamente, clique em “perfil” e em “garçons”
Agora clique em “remover”
Por fim só realizar os passo de login novamente, e você terá acesso web ao garçom, através do atalho criado no smartphone.
Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!
A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.
Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.
Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:
2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”
3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa
Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.
Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:
Horários de funcionamento do suporte Simpliza
Segunda a sexta: 8:00 às 23:00
Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.
Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00
Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00
Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.
Conheça o blog Simpliza
Você sabia que o Simpliza tem um blog?
São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.
Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!
Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento. Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!