Olá parceiro Simpliza, tudo bem? Este texto te dará o passo a passo de como deixar produtos como “indisponíveis” no seu cardápio digital.
Antes de conferir nosso passo a passo, veja também nosso artigo Controle de estoque para restaurante: Como fazer e dicas caso se interesse!
1. Acesse a sua área do administrativo com o seu usuário e senha
1 – Digite seu seu CNPJ/CPF (conforme os dados utilizados para cadastro)
2 – Digite o usuário administrativo “adm”
3 – Informe a sua senha, marque a verificação do reCAPTCHA e clique no botão “entrar”
2. Clique em “cardápio” e depois “produtos”
3. Selecione a categoria referente ao produto que deseja indisponibilizar
4. Selecione o produto e clique em “editar”
5. Na categoria “site | cardápio digital” selecione a opção indisponível e clique em “salvar”
6. Clique em OK, desta forma seu produto ficará indisponível para aparecer no seu cardápio digital
Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!
A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.
Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.
Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:
1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento
2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”
3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa
Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.
Contatos do suporte sistema Simpliza
WhatsApp: (44) 991343810
Telefone: (44) 991343810
Email: contato@simpliza.com.br
Você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido:
Horários de funcionamento do suporte Simpliza
Segunda a sexta: 8:00 às 23:00
Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.
Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00
Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00
Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.
Conheça o blog Simpliza
Você sabia que o Simpliza tem um blog?
São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.
Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!
Confira alguns de nossos posts mais acessados:
- Gestão de restaurante: Dicas para evitar prejuízos no caixa
- Como fazer um happy hour: Ideias para seu bar
- Como montar cardápio para WhatsApp com o Canva
Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:
- Compostagem: O que é e como fazer no seu restaurante
- 10 Dicas para ter um restaurante sustentável e mais ecológico
- 10 Dicas para ter um restaurante sustentável e mais ecológico
- Sistema de energia solar para restaurante: Benefícios e como contratar
E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:
- Como cadastrar seu restaurante no Tripadvisor
- Dicas para divulgar cardápio digital para restaurante
- Marketing para restaurante: 8 bancos de imagens gratuitos para você usar na sua divulgação
Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!