Tutorial de Instalação e Configuração do (Simpliza + WhatsApp)

PASSO A PASSO DA INSTALAÇÃO

1.Informações Importantes Antes de Iniciar a Instalação:

Antes de começar o processo de instalação da integração, siga obrigatoriamente estas orientações

1.Desabilite o antivírus da máquina temporariamente, para evitar que ele bloqueie arquivos essenciais da instalação.
2.Execute sempre o instalador como Administrador (clique com o botão direito → Executar como administrador).
3.O atualizador automático funciona somente em versões do Windows 10 e superiores.
4.O número de telefone do WhatsApp deve ser obrigatoriamente o mesmo cadastrado no perfil da empresa no Simpliza.
Caso seja diferente, a integração não funcionará.
5.O usuário deve acessar o menu de configuração do Cardápio Digital no sistema Simpliza e clicar em “Salvar todas as alterações ”.

2.DOWNLOAD DO INSTALADOR

1.Pressione o botão Windows de seu teclado.
2.Em sua barra de pesquisa escreva “PowerShell” e clique em Executar como administrador.

3.No PowerShell aberto, cole o seguinte comando e pressione Enter:
curl.exe -L https://bit.ly/SimpliZap -o “C:\Users\$env:USERNAME\Desktop\Simpliza_Integrador_v.1.0.0.exe”
4.O instalador irá aparecer em sua área de trabalho.

3. Clique com o botão direito no instalador e escolha “Executar como administrador”.

 4. Na tela inicial do instalador, clique em “Avançar”.

5. O local de instalação é fixo, então clique em “Avançar”.

6.Se desejar criar um atalho, deixe marcado e clique em “Avançar”.

7.Clique em “Instalar” para iniciar a instalação.

8.Aguarde enquanto o sistema instala os arquivos.

9.Na janela de licença, clique em “Gerar Licença”.

10.Verifique se a licença foi gerada na área exibida.

11.Clique em “Validar Licença” e confirme se aparece a mensagem “Licença Válida”.

12.Após validar, clique em “Terminar” para abrir o Integrador.

 

13.Caso apareça a mensagem solicitando CNPJ ou CPF, clique em OK.

14.Digite o CNPJ/CPF e clique em “Gravar CNPJ/CPF”.

15.Confirme a mensagem e clique em OK.

16.O QR Code aparecerá. Escaneie usando o WhatsApp Web do seu celular.

17.Após escanear, o sistema exibirá “Autenticado” e mostrará os tempos configurados.

18.Um atalho do Integrador Simprinter será criado na área de trabalho após a instalação.

 

 

 

Esse passo a passo foi útil para você? Comente aqui embaixo!

A base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Você tem uma dificuldade ou dúvida? Veja como prosseguir:

1) Acesse o menu da nossa base de conhecimento

2) Na aba de pesquisa, escreva a operação na qual você precisa de ajuda ou de um passo a passo. Use palavras-chave e seja objetivo, como por exemplo “Calcular taxa de entrega”

3) Se o Ajuda Simpliza já conter um artigo respondendo sua dúvida, você o encontrará através dessa pesquisa

Agora, se você não encontrar o que precisa em nossa base de conhecimento, você pode chamar nosso suporte através de um dos nossos meios de comunicação e tirar sua dúvida diretamente com nossos atendentes especializados no sistema para restaurante Simpliza.

 

Contatos do suporte sistema Simpliza

WhatsApp: (44) 991343810

Telefone: (44) 991343810

Email: contato@simpliza.com.br

Você também pode entrar em contato conosco através do Whatsapp Simpliza direto do site, com atendimento automático e rápido:

Horários de funcionamento do suporte Simpliza

Segunda a sexta: 8:00 às 23:00

Aviso: Após as 18:00, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem a venda pelo sistema.

 

Sábados 10:00 às 14:00 e das 17:00 ás 21:00

Domingos 11:00 às 13:00 e das 18:00 ás 20:00

Aviso: Aos sábados e domingos, serão feitos somente atendimento de casos emergenciais, ou seja, problemas que impedem totalmente a venda pelo sistema.

Conheça o blog Simpliza

Você sabia que o Simpliza tem um blog?

São postados diariamente no blog do sistema para restaurante Simpliza dicas e estratégias para empreendedores do mercado de alimentação.

Nossos artigos possuem conteúdo variado, com dias para melhorar seu atendimento, organizar sua gestão, gerenciar seu financeiro, como economizar nas contas e muuuito mais!

Confira alguns de nossos posts mais acessados:

Além disso também há diversos artigos sobre sustentabilidade e como tornar seu restaurante mais ecológico, além de claro economizar com essas ações:

E mais, dicas de marketing e divulgação para alavancar as vendas do seu restaurante, bar ou lanchonete:

Com o sistema Simpliza, além de automatizar sua gestão e simplificar suas vendas, você também aprende muito conteúdo novo e útil para sua gestão e pode conferir diariamente dicas para alavancar seu estabelecimento.
Nosso blog te oferece conteúdo de qualidade e muuuita novidade para te ajudar a fidelizar cada vez mais seu público!